Assistente de palco diz que Eliana foi assediada na Record
Assistente de palco diz que Eliana foi assediada na Record
Durante entrevista para o podcast 'Entre Amigos', o humorista Edílson Oliveira, conhecido por interpretar Chiquinho, que foi assistente de palco dos programa infantis de Eliana, disse que a apresentadora foi assediada enquanto trabalhava na Record.
"A Eliana, quando saiu de cena...Parte da saída dela... Eu não sei se você soube, existia um decreto de que todos os programas infantis iriam sair do ar, mas já havia, dentro da própria televisão, uma pessoa que a assediava muito. E eu acho que, pelo fato de ela não ceder, acabaram colocando ela na geladeira. Não vou citar nomes, porque acho que nem tem como, mas eu presenciei isso. É lamentável que, dentro do ambiente de trabalho, existam pessoas que se valem do cargo para usufruir de um físico humano", disse ele.
Durante uma entrevista para o UOL em 2022, Eliana chegou a relatar ter sofrido assédio nos bastidores da tv, porém, não revelou nem como e nem onde isso aconteceu.
MIRIAM LEITÃO É ELEITA PARA A ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS
A jornalista, da Tv Globo, Miriam Leitão foi eleita como imortal da Academia Brasileira de Letras. Ela irá ocupar a cadeira número sete e assumirá a vaga do cineasta Cacá Diegues, que morreu em fevereiro deste ano, aos 84 anos.
Ela é a 12ª mulher a integrar a ABL. A primeira foi a escritora Rachel de Queiroz, em 1977.