Camila Moura é a sexta eliminada de 'A Fazenda 16'
Com apenas 25,49% para ficar, Camila Moura foi a sexta eliminada de 'A Fazenda 16'. Ela enfrentou a preferência do publico com Sacha Bali e Yuri Bonotto após ser puxada da Baia pelo ator e ser vetada da Prova do Fazendeiro por Luana Targino.
A saída da professora de História surpreendeu uma parcela do público, pois, a maioria das enquetes apontavam a saída do ex-assistente de palco da Eliana, mesmo que por uma diferença muito pouca.
ADRIANE GALISTEU COMENTOU A DESISTÊNCIA DE FERNANDA CAMPOS E MC ZAAC
A desistência de Fernanda Campos e MC Zaac no último domingo (27) em 'A Fazenda 16' deu o que falar e Adriane Galisteu comentou a situação nas redes sociais oficiais do reality show.
"Gente, eu fico observando o comportamento dos peões. Falo, gente será que eles nunca assistiram 'A Fazenda'? A gente já tá na 16ª edição e eles repetem o mesmo erro. Eles cometem as mesmas infrações. É uma coisa tão impressionante de ver. Mas eu entendo que lá dentro os ânimos ficam aflorados, eu entendo que lá dentro a visão deles é muito específica, é um ângulo só. Nós, aqui fora, a gente assiste vários ângulos, a gente tem várias versões, porque a gente tem a versão de todo mundo que participou do mesmo episódio. Então eu lamento muito quando o peão pede para sair, porque eu acho que ninguém entra pra abandonar o game, mas também encarar a realidade não é fácil. Quando você levanta uma lebre muito grande, de repente você percebe que aquela levantada de lebre foi contra você, é muito difícil você encarar isso. Então, eu lamento, mas faz parte do game. Eu já vivi expulsão, desistência, eu já vivi de um tudo dentro da fazenda, então, estou mais acostumada. Mas eu lamento por eles, porque são R$2 milhões que a gente sabe que pra ganhar R$2 milhões em três meses, se não for na loteria, me mostra aí como é que faz, porque eu também não sei. E acho que todos têm chance. Essa é a grande verdade. Essa edição não pintou um favorito assim, não tem um favoritismo desde o início do game, não existiu isso. É uma edição que está muito democrática nesse sentido. Assim, as pessoas estão, eu acho que sim, tem semanas e semanas e a cada semana o jogo vai se transformando de um jeito diferente.", disse a apresentadora.
Ela também destacou que a saída era bom para os outros participantes que terão menos duas pessoas para competir.