Estreia de reprise de 'A Usurpadora' dá menos audiência do que 'Chaves'
Escalada para salvar o horário, 'A Usurpadora' não deu o resultado esperado e deu menos audiência do 'Chaves', que foi exibido em São Paulo e regiões que não têm programação local, e 'Quando Me Apaixono', na capital paulista.
Segundo dados prévios divulgados pelo Kantar Ibope, divulgados pelo site TV Pop, a saga de Paulina e Paola Bracho marcou 2,58 pontos de média, já o seriado marcou 2,61 pontos e a novela protagonizada por Silvia Navarro garantiu 2,97 pontos para o SBT.
No mesmo horário de exibição da novela que tem Gaby Spanic como protagonista, a Globo liderou com 10,69 pontos e o 'Balanço Geral SP' garantiu a vice-liderança para a Record com 7,19 pontos.
Essa foi a pior estreia de uma exibição de 'A Usurpadora' na tv aberta no Brasil.
OTAVIANO COSTA FRACASSA EM ESTREIA NA BAND
Após dois anos fora da tv aberta, Otaviano Costa estreou nesta quarta-feira (12) a nova fase do 'Melhor da Noite' na Band, porém esse retorno do apresentador começou com o pé esquerdo.
Segundo dados do Kantar Ibope, divulgados pelo Portal Alta Definição, a atração, que foi exibida às 23h30 por conta da transmissão de um jogo de futebol, marcou somente 0,7 ponto de média em São Paulo.
A partida do Campeonato Carioca, que foi exibida antes do 'Melhor da Noite', registrou 1.0 ponto, portanto, o programa apresentado pelo marido de Flávia Alessandra registrou uma queda de 3 décimos na audiência da emissora.