Jan Filho • 12 de julho de 2024

Fellipe Villas é retirado de 'A Grande Conquista 2'

Fellipe Villas é retirado de 'A Grande Conquista 2'

Faltando apenas seis dias para a final, Fellipe Villas foi retirado de A Grande Conquista 2 no fim da manhã desta sexta-feira (12). Mas ele não quebrou nenhum regra do programa e sim normas militares.


Ele, que é policial, não tinha sido liberado pela Polícia Militar do Espírito Santo para participar do reality show e agora responderá um processo interno da corporação. Segundo o jornal A Gazeta, Fellipe estava de férias e deveria ter retornado ao trabalho em 14 de maio. No dia seguinte a sua equipe apresentou um laudo psiquiátrico e pediu o afastamento dele por 90 dias. Porém, quando completou 30 dias, ele foi convocado para uma nova avaliação, como ele não se apresentou por estar confinado no programa, o seu salário de junho foi retido.


Em nota, a Policia Militar do Espírito Santo disse que por ele ter faltado na avaliação médica, Fellipe "encontra-se em estado  flagrancial do crime de deserção".  


Bella Campos fez teste para interpretar vilã




Segundo a jornalista Carla Bittencourt, a Globo está tendo dificuldade para escolher a atriz que irá interpretar Maria de Fátima no remake de 'Vale Tudo'. Entre as atrizes que fizeram teste para a vilã está Bella Campos, que interpretou Jenifer em 'Vai na Fé'. Além dela, Giullia Buscacio, Theresa Fonseca, Julia Dalavia, Valentina Herszage e Letícia Vieira também foram testadas para o papel que originalmente foi vivida por Glória Pires.


Nego Di é alvo de operação do Ministério Público




Segundo informações do site G1, Nego Di e sua esposa estão sendo alvos de uma operação do Ministério Público do Rio Grande Sul, que investiga a suspeita de lavagem de R$ 2 milhões após eles promoverem rifas virtuais ilegais. A Defesa do casal negou as acusações em nota enviada à imprensa. 

Por Jan Filho 21 de dezembro de 2025
Danilo Gentili alfineta Marcos Mion após programa especial
Por Jan Filho 21 de dezembro de 2025
Homem desliga telefone na cara de Celso Portiolli