Fellipe Villas é retirado de 'A Grande Conquista 2'
Faltando apenas seis dias para a final, Fellipe Villas foi retirado de A Grande Conquista 2 no fim da manhã desta sexta-feira (12). Mas ele não quebrou nenhum regra do programa e sim normas militares.
Ele, que é policial, não tinha sido liberado pela Polícia Militar do Espírito Santo para participar do reality show e agora responderá um processo interno da corporação. Segundo o jornal A Gazeta, Fellipe estava de férias e deveria ter retornado ao trabalho em 14 de maio. No dia seguinte a sua equipe apresentou um laudo psiquiátrico e pediu o afastamento dele por 90 dias. Porém, quando completou 30 dias, ele foi convocado para uma nova avaliação, como ele não se apresentou por estar confinado no programa, o seu salário de junho foi retido.
Em nota, a Policia Militar do Espírito Santo disse que por ele ter faltado na avaliação médica, Fellipe "encontra-se em estado flagrancial do crime de deserção".
Bella Campos fez teste para interpretar vilã
Segundo a jornalista Carla Bittencourt, a Globo está tendo dificuldade para escolher a atriz que irá interpretar Maria de Fátima no remake de 'Vale Tudo'. Entre as atrizes que fizeram teste para a vilã está Bella Campos, que interpretou Jenifer em 'Vai na Fé'. Além dela, Giullia Buscacio, Theresa Fonseca, Julia Dalavia, Valentina Herszage e Letícia Vieira também foram testadas para o papel que originalmente foi vivida por Glória Pires.
Nego Di é alvo de operação do Ministério Público
Segundo informações do site G1, Nego Di e sua esposa estão sendo alvos de uma operação do Ministério Público do Rio Grande Sul, que investiga a suspeita de lavagem de R$ 2 milhões após eles promoverem rifas virtuais ilegais. A Defesa do casal negou as acusações em nota enviada à imprensa.