Gil do Vigor nega ter dado calote em ex-funcionário
Após um ex-funcionário usar as redes sociais para dizer que Gil do Vigor tinha dado um calote nele e não tinha efetuado o pagamento por seus serviços prestados nas redes sociais do ex-BBB, ele veio a público e desmentiu tal informação.
O economista disse que pagou por todos os serviços prestados pelo rapaz, porém o dispensou quando retornou para os Estados Unidos para cursar o seu PhD e chegou indicá-lo para os proprietários da Webtv Brasileira, canal no Youtube.
Um rapaz chamado Gilson, que também trabalhou com Gil, disse em suas redes sociais que tem várias críticas a fazer ao ex-BBB, porém nenhuma na questão de remuneração que sempre foi paga em dia e ainda afirmou que houve uma tentativa para que todos fossem direcionados para novos trabalhos.
Oi Michel! Você ajudou a May aqui no tt e sempre fui grato por isso. Retornei ao PhD em agosto e por isso em setembro precisei continuar apenas com a May. Me senti em paz pois havia te indicado para a @webtvbrasileira e não fiquei te devendo pois sempre cumpri com meus deveres.
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) December 11, 2022
Oi amigo! Jamais houve falta por minha parte com qualquer pessoa. Infelizmente retornei ao PhD em agosto e em setembro não havia mais demanda. Tudo foi pago corretamente e não houve mais prestação de serviço.
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) December 11, 2022
Td mundo sabe disso, Gil. Eu sou prova viva que tudo foi pago e quitado corretamente com todo mundo, desde sempre. E ainda foi tentado dar um direcionamento a todo mundo depois. Fica em paz.
— Gilson (@gilsonbbarros) December 11, 2022