Influenciadora é condenada a pagar indenização para Klara Castanho
Após ter o seu pedido de recurso rejeitado, a influenciadora digital Dri Paz foi condenada a pagar uma indenização de mais de R$70 mil para Klara Castanho, segundo informações do site UOL.
Em 2022, ela fez duras críticas à atriz em vídeo no Youtube por ela ter entregado um filho para adoção. Por conta desse e outro ataques, a intérprete de Eugênia de 'Garota do Momento' se sentiu obrigada a revelar que tinha sido estuprada e que a criança é um fruto dessa violência.
O processo transitou em julgado e não cabe mais recurso.
MC LIVINHO NEGA QUE GRAVARÁ CONTEÚDO ADULTO COM EX-PARTICIPANTE DE 'A FAZENDA'
Após surgirem rumores nas redes sociais, MC Livinho negou que gravará um conteúdo adulto com Fernanda Campos, que participou de 'A Fazenda 16'. O cantor explicou que entrou no Privacy, plataforma em que muitos disponibilizam conteúdo para maiores de idade, com o intuito de se aproximar de seus fãs, porém não pretende postar nada explícito.
"[Que] Caia por terra todas essas falácias de internet dizendo que vai ter conteúdo, que gravei com ciclano, beltrano. Porque, primeiro tenho ética, sou um cara família, tenho princípios, sou original, sou pureza. E outra, um chocotone como esse mano [não se] submeteria a isso", disse ele.
O funkeiro também ameaçou processar que afirmar que ele irá fazer esse tipo de trabalho.
Em entrevista para o site UOL, a influenciado negou que tenha confirmado qualquer tipo de parceria com o cantor.