Jojo Todynho será processada por partido político
Após Jojo Todynhho afirmar no Conversa Paralela, podcast do Brasil Paralelo, que recebeu uma proposta de R$1,5 milhões para apoiar publicamente a campanha de Lula nas eleições de 2022, Gleisi Hoffman, presidente do PT (Partido dos Trabalhadores), usou suas redes sociais para negar tal afirmação e informar que a cantora será processada.
"É mentira deslavada que a campanha eleitoral de Lula tenha oferecido dinheiro para Jojo Todynho e ela terá de responder por isso. Não teve oferta para ela nem pra nenhum dos muitos artistas que apoiaram voluntariamente.", disse a deputada federal.
JOJO TODYNHO DESISTIU DA CARREIRA POLÍTICA
Após afirmar mais de uma vez que iria se candidatar nas eleições de 2026, Jojo Todynho voltou atrás e negou que irá entrar para a vida política.
Em entrevista para Leo Dias, a cantora disse que não tem a pretensão de se candidatar a um cargo público e que falou sobre isso no calor da emoção.
É mentira deslavada que a campanha eleitoral de Lula tenha oferecido dinheiro para Jojo Todynho e ela terá de responder por isso. Não teve oferta para ela nem pra nenhum dos muitos artistas que apoiaram voluntariamente. Está na cara que as redes da extrema direita colocaram esse…
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) November 26, 2024