Justiça rejeita denúncia contra MC Guimê e Cara de Sapato
A Justiça do Rio de Janeiro, por meio de decisão assinada pelo juiz Aylton Cardoso Vasconcellos, rejeitou a denúncia do Ministério Público contra MC Guimê e Cara de Sapato por suposta importunação sexual contra a modelo mexicana Dania Méndez, durante a passagem dela pela casa do BBB23, segundo informações do jornalista Lucas Pasin.
Em sua decisão, o juiz afirmou que a ação penal se iniciou de maneira prematura pelo fato de antes não ter ouvido a suposta vítima e destacou que quando ela finalmente prestou depoimento disse não ter se sentido sexualmente ofendida.
Rodrigo Godoy participará de reality show
Muita gente estranhou o fato de Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, ter usado suas redes sociais para pedir perdão por suas atitudes um ano após ter traído a cantora enquanto ela estava em um tratamento contra um câncer. Porém, segundo Fábia Oliveira, essa atitude seria uma tentativa de limpar a sua imagem porque ele será um dos 100 participantes de A Grande Conquista 2, que estreará no dia 22 de abril na Record.
Produção do BBB24 corta microfone de Beatriz
Olha, parece que até a produção do BBB24 não está gostando muito de algumas atitudes de Beatriz no programa. Nesta terça-feira (09), durante uma ação publicitária, a locutora de lojas do Brás teve seu microfone cortado para o público logo após ela assustar o Matteus com o seu bordão "Brasil do Brasil" e começar a fazer mais um merchandising.
⏯️ Nem a produção do Big Brother Brasil 24 suporta mais! 🙄
— Metrópoles (@Metropoles) April 9, 2024
Enquanto os brothers conversavam entre si nesta terça-feira (9/4), Beatriz assustou Matteus ao gritar o chatíssimo bordão "Brasil do Brasil", dando alas a mais uma publicidade no reality show.
A reação dos colegas de… pic.twitter.com/YUDvsTrMG5