Leona dará a volta por cima em 'Dona de Mim'
Leona dará a volta por cima em 'Dona de Mim'
Leona (Clara Moneke) e Samuel (Juan Paiva) serão demitidos da Boaz por Jacques (Marcello Novaes) após eles questionarem várias decisões da catastrófica gestão do vilão na fábrica de lingerie, porém, a felicidade do irmão de Abel (Tony Ramos) durará pouco em 'Dona de Mim'.
O irmão de Davi (Rafa Vitti) resolverá contar tudo para a Rosa (Suely Franco), que revoltada com as atitudes do filho decidirá convocar uma reunião na empresa da família. No encontro, ela anunciará que escolheu seu neto mais velho para ser seu curador e que doou metade de suas ações para Sofia (Elis Cabral).
A idosa também irá retirar Jaques da presidência da Boaz e convocará novas eleições. Com o voto de Leona, que por ser curadora de Sofia, a representará, Samuel será eleito para o cargo e sua primeira medida será demitir o tio. Ele também ira recontratar sua namorada, que será responsável por desenvolver uma nova linha de lingerie.
As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 26 de setembro, segundo informações do site Notícias da Tv.
BIANCA BIN IMPÕE CONDIÇÃO PARA FAZER NOVELA DAS 21H DA GLOBO
Optando por trabalhos menores, como as participações em 'Terra e Paixão' e 'Êta Mundo Melhor', Bianca Bin é um dos desejos de Walcyr Carrasco para a sua próxima novela das 21h, que irá substituir 'Três Graças' no horário. Porém, para aceitar o convite, ela tem uma exigência.
Em negociação com a Globo, a atriz impôs a condição de ter duas folgas semanais ao invés de uma, revelou ela durante entrevista para a Folha de São Paulo.
"Essa rotina já me adoeceu. Sofri burnout, e não quero repetir. Hoje só aceito voltar às novelas se puder ter duas folgas semanais. Caso contrário, digo não, mesmo sendo um convite do Walcyr, a quem sou muito grata", disse ela.
Sérgio Guizé, marido de Bianca, impôs a mesma condição para aceitar reviver o protagonista Candinho em 'Êta Mundo Melhor".


