Pablo Marçal tenta impedir exibição de programa do SBT
Pablo Marçal tenta impedir exibição de programa do SBT
Nem estreou, e 'No Alvo', novo programa de entrevistas do SBT já está cercado de polêmicas.
Pablo Marçal, escalado para o primeiro programa, ao que tudo indica, se arrependeu de participar da atração e acionou a Justiça na tentativa de barrar a exibição da entrevista nesta segunda-feira (14), às 23h15.
Com uma notificação extrajudicial, ele tentou anular o documento que assinou, no dia da gravação, cedendo o seu direito de imagem.
No site SBT News, a emissora confirmou a exibição da entrevista.
Essa não é a primeira polêmica do coach com a emissora. No ano passado, ele foi convidado para gravar um piloto de uma nova versão do 'Casos de Família', na época ele fez questão registrar os bastidores das filmagens em suas redes sociais e se autointitulou como contratado do canal, o que teria desagradado os diretores do SBT.
Marçal não foi o único que se arrependeu de aceitar o convite do programa que será comandado por uma Inteligência Artificial. João Doria abandonou as gravações de uma edição após se irritar com uma das perguntas.
OTAVIANO COSTA NEGA QUE SAÍRA DA BAND
Depois da saída de João Silva e Catia Fonseca, começaram a surgir rumores de que Otaviano Costa seria o próximo nome a deixar a Band. Porém, o apresentador negou essa informação durante uma entrevista para o 'Tv Fama'.
"Não, não vou sair da Band não. A gente vai esclarecer melhor isso para o público. A gente tá de novo reencontrando o melhor modelo pra que eu continue mais próximo da minha família, tá tudo muito bem, amo essa casa e temos uma linda história pra contar.", disse o apresentador.
Atualmente, ele comanda o 'Melhor da Noite' de quarta a sexta-feira.