Paraíso Tropical dá menos audiência do que Mulheres de Areia
Uma das apostas para alavancar a audiência nesse fim de ano da Globo, a reprise de Paraíso Tropical ainda não caiu no gosto popular e tá dando baixos índices de ibope.
O capítulo desta terça-feira (05), onde Amélia (Susana Vieira) morreu e Paula (Alessandra Negrini) descobriu que ela não é sua mãe, marcou menos audiência do que Mulheres de Areia e o Jornal Hoje. A trama de Gilberto Braga teve média de 11,1 pontos em São Paulo, já a novela de Ivani Ribeiro registrou 13,3 e o telejornal apresentado por César Tralli 11,2.
É bom lembrarmos que em sua exibição original, Paraíso Tropical também demorou para emplacar, só conseguindo tal proeza no segundo mês, quando os personagens Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura) ganharam mais destaque e viraram os queridinhos dos telespectadores.
TERRA E PAIXÃO BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA
Após um começo com vários problemas de audiência, ao que tudo indica, Terra e Paixão caiu no gosto popular e o ibope vem em uma crescente.
Segundo informações do site TV Pop, o capítulo desta quinta-feira (30), onde Irene (Glória Pires) matou Sidney (Paulo Roque), marcou média de 29,9 pontos de média em São Paulo, recorde da trama de Walcyr e o melhor ibope do horário em 419 dias.