Rihanna bate o recorde de audiência do Super Bowl
Após um hiato em sua carreira como cantora, Rihanna voltou com tudo com uma apresentação no Show do Intervalo do Super Bowl no domingo (12) e chegou a ser um dos assuntos mais comentados do mundo nas redes sociais.
Porém, segundo da Fox News, esse sucesso não ficou restrito à internet, a cantora bateu o recorde de audiência do show na tv e se tornou a artista mais vista da história do evento. A apresentação de Rihanna foi assistida por 118,7 milhões de pessoas. Antes dela, quem detinha esse recorde era Katy Perry, que em 2015 foi assistida por 114,4 milhões de telespectadores.
Rihanna é criticada pelo ex-presidente do Estados Unidos
Rihanna parou o mundo com o seu retorno aos palcos no clássico show do intervalo do Super Bowl. Na apresentação, que foi aclamada na redes socias, a cantora cantou seus maiores hits e ainda anunciou sua 2ª gravidez, porém nem todo mundo curtiu o show da diva.
Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, usou sua conta na plataforma Truth Social para classificar o show de Rihanna como o "pior show do intervalo da história do Super Bowl", chamou a linguagem da cantora de "suja e ofensiva" e ainda criticou o estilista dela.
Os dois começaram a ter problemas desde que ela postou uma foto com um carro pichado com a frase "F***-se Trump!" em suas redes sociais.