Rita Cadillac abandona entrevista em podcast
Rita Cadillac abandona entrevista em podcast
Em 2025, Rita Cadillac gravou uma parceria com o influenciador Rafa Marttinz para o Onlyfans, uma plataforma de conteúdo adulto, e ao que tudo indica, ela não guarda boas recordações desse trabalho.
Durante entrevista para o podcast 'Intervenção', a ex-chacrete ficou extremamente irritada ao ser questionada pelo jornalista Roger Turchetti sobre o assunto e revoltada abandonou o local.
O irmão da ex-participante de 'A Fazenda', que a acompanhava, ainda tentou amenizar toda a situção, porém, além de não concluir o bate papo, ela ainda rasgou a autorização de uso de imagem que tinha assinado antes de começar a entrevista.
JAQUELLINE GROHALSKI REVELA QUE PROCESSARÁ JORNALISTA DE 'A TARDE É SUA'
O ano de 2026 começou com tudo e a captura de Nicolas Maduro pelo governo dos Estados Unidos foi um dos assuntos mais comentados do final de semana, e Jaquelline Grohalski, assim como várias outras pessoas, decidiu comemorar a prisão do venezuelano.
Ela escreveu nas redes sociais: "Maduro no BBB, nem de planta se salva. Será o cancelado da década.". Entre as pessoas que resolveram comentar a postagem dela, Alessandro Lo-Bianco decidiu criticar a opinião da ex-BBB e disse: "Falou a cientista política de cabaré".
A campeã de 'A Fazenda 15' não gostou nem um pouco do termo usado pelo jornalista do programa 'A tarde é sua' e em uma nota de seu advogado postado em suas redes revelou que o processará.
Veja a nota na íntegra:
NOTA DE REPÚDIO
Causam indignação e repúdio as declarações recentemente divulgadas em redes sociais por jornalista que, de forma leviana e ofensiva, utilizou o termo "cientista política de cabaré" ao se referir à Jaquelline Grohalski.
A expressão adotada é manifestamente pejorativa e desrespeitosa, ultrapassando qualquer limite aceitável de crítica, opinião ou exercício da atividade jornalística.
A liberdade de expressão e de imprensa é um direito fundamental, mas não autoriza ofensas pessoais, humilhações públicas ou a utilização de termos depreciativos, especialmente quando voltados à tentativa de desqualificação moral de uma mulher.
Esse tipo de conduta não pode ser normalizado sob o pretexto de humor, ironia ou opinião pessoal. O impacto dessas falas gera exposição vexatória e reforça discursos que atentam contra direitos fundamentais.
Diante das gravidades dos fatos, informo que ofensa à honra de Jaquelline será objeto das medidas judiciais cabíveis, tanto na esfera cível quanto na criminal, com a finalidade de responsabilizar o autor pelas declarações proferidas e impedir a repetição de ataques dessa natureza.


