Saiba quanto Gisele Bündcheen faturou para ficar 3 horas em camarote na Sapucaí
Gisele Bündchen foi a principal atração do camarote Nº1 da Ambev, Sapucaí, e segundo informações do site Notícias da Tv, foi muito bem paga para isso. A modelo recebeu um cachê de 10 milhões de reais. Ela que ficou 3 horas no local, recebeu aproximadamente 3,4 milhões de reais por hora e 57 mil reais por minuto que esteve no camarote.
Mesmo sendo um camarote de uma marca de cerveja, entre as exigências da modelo estava que ela não tomaria a bebida alcoólica, portanto, durante todo o período que esteve no local ela bebeu somente água e água de coco.
Flay critica carro alegórico do Salgueiro e internautas apontam incoerência
Com o enredo 'Delírios De Um Paraíso', o Salgueiro trouxe para a Sapucaí um carro alegórico com várias referências ao Jardim do Éden, retratado na Bíblia em Gênesis, entre elas uma representação do 'demônio' em uma escultura gigantesca, o que desagradou muitos religiosos, entre eles a cantora e ex-BBB Flay.
Em um comentário, ela definiu o desfile como um show de horror, lamentou o fato de um local importante para a arte e cultura ser "usado para enaltecer e adorar o demônio"; e finalizou falando que "cada qual com seu Deus"
.
Porém, alguns internautas decidiram refrescar a memória de Flay, e relembraram que a cantora, em uma festa de Halloween do ano passado, foi fantasiada como a protagonista do filme de terror Hellraiser - Renascido do Inferno, um ser demoníaco que vive nos mundos dos mortos.
Ivete Sangalo acalma fã após furto
Além de dar bronca em alguns brigões durante a passagem do Bloco Coruja, neste sábado (18) em Salvador, Ivete Sangalo acalmou um fã que foi furtado.
De cima do trio, a cantora presenciou o momento em que um folião teve o seu celular roubado e impediu que o rapaz corresse atrás do ladrão, ela ressaltou que a vida do rapaz valia mais do que um telefone e prometeu dar de presente um aparelho novo para ele. Além disso ela o chamou para curtir o restante do trajeto em cima do trio.