STJ concede liberdade provisória a Nego Di
Cinco meses após a prisão de Nego Di, o ministro Reynaldo Soares da Fonseca, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), concedeu liberdade provisória a ele. Segundo informações da defesa do humorista dada à CNN Brasil, ele será libertado da Penitenciária Estadual de Canoas (Pecan) ainda nesta quarta-feira (27).
O ex-BBB é acusado de dar um golpe em mais 300 pessoas que compraram produtos na loja virtual Tadizuera, supostamente criada e administrada por ele.
JOJO TODYNHO SERÁ PROCESSADA POR PARTIDO POLÍTICO
Após Jojo Todynhho afirmar no Conversa Paralela, podcast do Brasil Paralelo, que recebeu uma proposta de R$1,5 milhões para apoiar publicamente a campanha de Lula nas eleições de 2022, Gleisi Hoffman, presidente do PT (Partido dos Trabalhadores), usou suas redes sociais para negar tal afirmação e informar que a cantora será processada.
"É mentira deslavada que a campanha eleitoral de Lula tenha oferecido dinheiro para Jojo Todynho e ela terá de responder por isso. Não teve oferta para ela nem pra nenhum dos muitos artistas que apoiaram voluntariamente.", disse a deputada federal.