Titi Müller é proibida de falar de ex-marido nas redes sociais
Durante entrevista para o videocast "Desculpa, alguma coisa", Titi Miller revelou que desde setembro, por conta de uma liminar judicial, ela está proibida de falar sobre seu ex-marido, Tomás Bertoni, e a família dele, nas redes sociais.
A apresentadora, que tem um filho de 3 anos com o integrante da banda Scalene, alega que foi agredida fisicamente e psicologicamente pelo ex-marido, fato esse, que segundo a GloboNews, foi admitido por Tomás durante o processo.
Jessilane assume namoro
Jessilane usou suas redes sociais para assumir que está namorando a produtora Sté Frick. A ex-BBB definiu a namorada como um dos "maiores presentes que a vida lhe proporcionou" e ainda disse que ela é "carinhosa, afetuosa e cuidadosa".
Brunna Gonçalves, Maria, Vyni, Laís Caldas e Naiara Azevedo que participaram do BBB22 com ela e o apresentador Tadeu Schmidt comemoraram a notícia.
Durante entrevista, Lucas Souza revela o motivo do fim do casamento com Jojo Todynho
Após protagonizar com Jojo Todynho nas redes sociais um barraco que está rendendo desde ontem, Lucas Souza, ex-marido da cantora, decidiu dar uma entrevista para o Fofocalizando desta sexta-feira (10).
No vespertino do SBT, o militar decidiu revelar o motivo do fim do casamento deles. Segundo ele, a apresentadora do Multishow mandava mensagens para vários homens enquanto ainda estava casada com ele. Ele também garantiu que nunca traiu ela.
Titi Muller revela ser proibida de falar na internet que Tomás Bertoni, seu ex-marido, a agredia!
— PAN (@forumpandlr) February 23, 2023
Segundo a GloboNews, ele admitiu que submeteu ela à violência psicológica, física e verbal.
Ele é filho de ex-ministro e integrante da banda Scalene. pic.twitter.com/oGzs9Swfue